'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

janeiro 21, 2011

Ultima ligação.



Há mais de meses, que este celular não toca. Acho que foi ele quem ligou. Aliás eu tenho certeza, o jeito que meu coração acelerou. Só podia ser ele. Será que sentiu minha falta ? Será que teu pensamento anda rondando minha vida outra vez ?
Enfim , é bom saber que ele está pensando em mim. Ou no entanto que ao menos quis ouvir minha voz. Ai que saudade daquela voz. Ele sabe.
Já disse que faz meses que não nos falamos ? Parecem até anos.
Pode parecer exagero, mas para quem ama nunca é demais.
O amor nunca é demais, e pode ser demostrado apenas por um telefonema.
Sei exatamente que é ingenuidade, acreditar na idéia de que ele ligou apenas para me ouvir dizer o quanto estou bem sem ele. No máximo foi um engano.. Tento tatuar esta idéia na mente e parar de sentir um pouco de saudade.
Porque tenho que ser tão orgulhosa ? Milhares de mulheres esperam por ligações como esta, e eu desperdiço a minha.
Sorte ou azar ? Me faço esta pergunta milhares de vezes.
Conheço o sujeito, pode ter ligado apenas para jogar na minha cara o quanto está feliz sem mim. Mas sei que felicidade não é algo do tipo que se anuncia, ainda mais quando se trata dele. Muito menos, por um orelhão. Mas e aquele numero ?
Só poderia ter sido ele... Porque não atendi ? E se ele estava precisando de mim ? E se foi saudade ? E se ainda sonha comigo ? E se ... E se...
Desde que o conheci me vida se tornou, um lindo, sonoro e amargo E SE..
Bastava ele sorrir com aqueles olhos amanteigados, para que meu coração derrete-se e todo o e se deste meu lindo rapaz se torna-se um desejo realizado. Os sinais estão bem na minha frente e uma ligação perdida, me fez despertar, ver o quanto eu o amo.
Se por acaso ler isso, me ligue. Estou lhe esperando; preciso te atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário