'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

janeiro 24, 2011

Nostalgia.

Talvez foi você quem partiu, e fui eu quem ficou. Talvez eu perdi peso, e você passou a fumar muito mais. Acho que eu fiquei cega, na esperança de te ver voltar. Talvez não nos veremos nunca mais.Hoje eu poderia falar de tudo. Da lua linda que está lá fora. Do nosso amor, da minha saudade. Poderia chorar e desejar você bem perto de mim. Mas não, hoje eu só vou pensar em você. Hoje é o seu dia e eu me lembrei.
Eu que já mudei toda minha vida por tua causa. Eu que ando por tão longe.. Eu que ainda sonho com uma criança com o seu olhar.
Eu, eu mesma. Eu que te amo. Eu que ainda te amo. Eu a unica que sente sua falta.


nostalgia
(s. f.)
()1. Tristeza profunda causada por saudades do afastamento da pátria ou da terra natal.
(X)2. Estado melancólico causado pela falta de algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário