'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

janeiro 25, 2011

Querido.


Me diz que no teu coração - bem ai dentro - . Você ainda guarda meu sorriso. Me diz que toda noite de lua cheia imagina minha presença na tua cama, e ainda; as vezes fecha os olhos e sente meu perfume.
Diga que nenhuma outra te causou os efeitos que eu causei. E que jamais me esqueceu, como eu fiz. Aperte seus olhos, você vai se lembrar de que ainda vivo em você.
Por favor, poderia me dizer que seu amor ainda é meu ?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi LÊ!!!

    Tá lindo sewu blog !!!!

    Muito interessante e cheio de conteúdo ...emocionante ...to te seguindo no twitter e no blog , tenho 2 blogs tb , me segue amor ...bjks!!!
    Parabéns arrasou hein!

    ResponderExcluir