'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

janeiro 28, 2011

Esta estória está longe de acabar.


E eu não estava pronta , foi o período mais longo que ficamos sem nos falar...

'' - Eu não sei se posso confiar, que não vai acontecer de novo.
- Querida eu sei que eu trai a sua confiança, mas você também traiu a minha, amor.
- Eu ?
- O modo como você me tratou,e me cortou da sua vida dessa maneira, caramba, é! Eu quebrei um voto mas e os outros votos, amor ? Como prometer amar alguém na alegria e na tristeza , como é que fica isso ?
Como é que eu vou saber que você não vai me punir, pelo resto da minha vida ?

O silencio tomou conta deles.

Não vai...

E ela não tem certeza de que você não vai cometer outra indiscrição.
Vocês só podem seguir em frente e arriscar o amor que sentem um pelo outro e não permitir que aconteça de novo .
É isso que vamos descobrir aqui ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário