'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

março 09, 2011

Dengo seu...


Odeio o fato de adorar exatamente tudo que existe dentro de você. Convivo com isto há anos. Odeio amar até seus defeitos. Odeio o efeito que seus erros me causam. É pior que um copo de bebida, chega a ser pior que café gelado.
Odeio seu sorriso encantador. Este mesmo que traz os sonhos de minha juventude a tona. Odeio sentir meu coração disparar toda vez que estou ao seu lado. Me tornei uma mulher, e ainda sinto tremores ao te ver por ai, pelas ruas de nossa pacata cidade. Entre tantas coisas que eu odeio, algumas até me irritam, como esta sua mania de sempre ser o mais lindo da festa, o mais galanteador. O mesmo que é capaz de seduzir todas as outras, deixa-las derretidas por você e me despertar ciúmes. Posso dizer algo mais, sinto seus perfumes quase sempre. Fecho os olhos e me transporto para perto de você, apenas para ouvir sua doce voz.
Odeio como me faz queimar a boca, quando me prepara um brigadeiro. Me irrita o modo como sabe me deixar envergonhada com um elogio. Odeio quando faz minhas bochechas corarem, me irrita quando aparece de surpresa, como se nada tivesse acontecido, e me enche de beijo. Odeio essa saudade de um dengo seu.
Tudo isso me causa um grande mal. A gente nunca se encontra, mas a gente se vê não é isso ? Odeio sair de casa, sem saber se você vai estar lá... E se vai, será que vai olhar pra mim ? Odeio com todas as minhas forças, o amor inabalável que sinto por você. Se eu pudesse fazer um pedido, seria este apaga-lo de todas as minhas memórias, de todos os meus sonhos.
Tudo é triste. Tudo me causa dor. Mas nada supera, isso de não poder ficar junto de você. Na verdade isso é o que é o mais me irrita, mais me causa feridas, me faz derrubar lágrimas.. é o que eu mais odeio. Isso me machuca.
Seu jeito de ocupar toda a cama e roncar quase sempre, nem se compara amor.
Já faz tempo que estou pedindo, eu diria implorando... Vem tomar este corpo que é seu, vem cuidar desse coração que é inteiramente seu.
Não temos mais tempo para perder. Sei que tomamos rumos diferentes, mas eu tenho a certeza de que tudo pode dar certo. Será que eu não tenho o direito de saber qual é o rumo do seu coração ?

Eu te amo como da primeira vez, te amo como uma menina frágil.
Te desejo como uma mulher, sinto falta do nosso sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário