'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

dezembro 05, 2010




Eu preciso ir para casa. Eu preciso de socorro, minhas janelas estão fechadas para o mundo, estão fechadas para mim mesmo. O sistema falhou. Eu surtei, chega de tanta pressão. Não sinto mais vontade de nada. Não quero nem o pó branco. Não quero nem ver o sol, não quero ver ninguém. Acho que enlouqueci. Minha cabeça está no automático, os pensamentos... sei lá por onde andam.
Estou com sérios problemas, preciso sair daqui. Aqui não é o meu lugar, essa tristeza não é toda minha. Estou exausto. Meu Deus, me leva de volta. Me leva para casa, me leve para qualquer lugar, onde haja um pouco de paz. Estou me destruindo, eu não gosto de mim. Eu cansei de lutar. Eu quero ir pra casa.
E eu não sei porque. Eu não sei de nada.
A juventude sofre e ninguém parece perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário