'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

dezembro 01, 2010

Não há de ser nada, sorriso de um amigo ..


Hoje, na escola foi realmente um dia atípico. Todo mundo rindo, bem feliz. E outros chorando loucamente rs' Eu na volta pra casa, chorando loucamente. Eu não faço isso, eu gosto de chorar, mas gosto primeiramente de esconder meus sentimentos. E hoje não deu. Estava voltando a pé, ( coisa nada normal ) e refletindo muito, sobre tudo o que vi hoje... Tantas pessoas chorando, porque vão embora e vão perder seus grandes amigos... Amigos ? foi exatamente o que eu ganhei neste ano. No começo eu odiava; a escola, a classe, a turma, os costumes. TUDO! Enfim, que cada um começou a fazer uma falta desesperadora e completamente inesperada. Entrei em pânico, senti que estava traindo meus outros amigos.. mas foi com a ajuda dos mesmos que descobri; que amigos não se subtrai, se soma. Foi então que senti minha alma ficar gelada, as coisas estão mudando...

Entre tantas mudanças, e tantas brigas, discussões. Bebidas, choros, risadas e abraços; certo alguém sempre esteve lá, e ele sabe que estava exatamente onde deveria estar. Um cara nem tão bonito, chato ao extremo, bêbado idiota, mania de pagar de cachorrão.. entre tantas outras manias irritantes, estava lá.
Estava até quando eu queria ficar sozinha, estava sempre perto de mim. Dentro do meu coração. Um alguém que eu tentava enganar, me fazendo de forte; que sabia exatamente das minhas fraquezas. Um alguém que eu aprendi a amar e a admirar com o decorrer de cada tempestade. Um alguém que eu vou sentir muitas saudades. Um alguém que eu não sei se sabe, o que realmente significa para mim. Tomara que um dia saiba.
O que vai restar agora, são minhas lembranças e os sonhos incompletos. O que vai sobrar vai ser a saudade e esta foto, que eu vou pendurar na estante pra eu ter um dia melhor. (L)

eu te amo, é pouco perto do meu sentimento. Não tenho palavras, o texto ficou péssimo, e eu não posso te abraçar sabendo que este vai ser o ultimo. Eu te amo e não posso acreditar que você vai embora. Aonde você for, não se esqueça de mim.. pois mesmo sendo clichê; AONDE QUER QUE EU VÁ, TE LEVO COMIGO. ♥

Vou cantar forfun e lembrar de você; vou chorar muito. Tudo o que está engasgado aqui. Agora sem você, não existe mais eu. :/ G'L

ps : a foto está horrivél, mas é apenas para lembrar dos sorrisos. Do seu sorriso.

Hoje não dá pra ser Missy. Em ocasiões como estas.. tenho que sofrer por mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário