'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

novembro 04, 2010

Um dia feliz, de doces lembranças.


Eu senti saudades suas, isso não é um grande mistério. Sei bem que não deveria ter voltado .. aliás ter vindo até aqui. - Pois verdadeiramente eu nunca deixei de ir - meu coração ficou inteiro, na esperança de te ver sorrir novamente. Fecho meus olhos, sinto o teu perfume. Dos sonhos é que eu tenho mais saudade.
Me considero uma menina frágil, dessas sem palavra. Prometi que não sentiria mais saudades; mas ainda assim insisto. Saudade do seu modo de se emaranhar nos meus cabelos, de me chamar de linda. E o mais importante, o modo carinhoso como me chamava de sua. - Eu sei que disse toda vida, que isso me incomodava; mas usar o anel que mostrava que eu te pertencia, me trazia uma certa paz.- Saudade desse seu jeito descomprimissado. Confesso; saudade de quando aparecia por aqui apenas para me fazer uma simples surpresa. Ou então, quando trazia nas mãos um chocolate. - não que seja pelo doce, mas por ter se lembrado que este é o meu preferido- Aliás, parei de come-lo, ele me lembra você, implorando pelo ultimo pedaço, - pois sabia perfeitamente que eu lhe daria.-
Houve um tempo, que me senti perdida. Não só os chocolates, mas tudo me lembrava você. Foi um caos terrível. Não existia mais norte, - nem sequer qualquer direção para seguir em frente - Neste momento, em que me permiti sentir sua falta. Olhei ao redor e vi seus retratos, suas manias, suas risadas, seu modo de se deitar na cama. Senti com toda a minha alma, se não o fizesse você sairia dos meus jardins. E isso é tudo o que eu não quero, és a flor mais bonita e rara que o enfeita. - O grande e confuso jardim que é o meu coração. No silêncio, meu este gritou de dor. E me pediu para que voltasse ao nosso lugar, apenas para olhar o por do sol ... E lembrar dos dias de paz. Olhei para cima e tive a certeza; você é o céu no qual eu cai e me lembro exatamente como foi. E saiba que não faço menção alguma de esquecer.


Me senti feliz, por estar tudo intacto. Saiba você, que seu gosto permanece em mim. Vou comer nosso chocolate depois de tanto tempo, para me lembrar de uma de nossas doces lembranças. Que pena, você não vai comer o ultimo pedaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário