'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

outubro 17, 2010

Mais um, ultimo adeus.




... '' Querida, assassina.
Seu amor está me matando cada dia um pouco mais. Saia já daqui e leve consigo, tudo o que encontrar de seu. Pare de alimentar esperanças. Eu não vou voltar.
Você fala demais. Como mesmo diz, está sempre certa e é incapaz de enxergar os próprios erros. Para mim é algo impossível viver ao seu lado. Estou tão cansado disso tudo, cansado de sofrer.
Não me julgue, não diga que não sou capaz de amar. O mal que você está me causando é algo muito maior. Tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você.
Vou sair esta noite, sair sozinho. Ei de procurar intensamente outros desejos. Não venha me anestesiando apenas para aliviar a minha dor. Você não sabe nada sobre dor. Suas agulhas não perfuram meu corpo, estão invadindo a minha alma. Meus medos ? Eles são tudo o que eu tenho. Minha angustia faz parte de mim.
Se eu ao menos, pudesse ter de novo os meus sonhos.. eu saberia onde encontrar a felicidade e seria capaz de recomeçar, tudo outra vez.
Preciso de paz. - Eu não sei viver sem paz- . Estou exausto. Cansado de chorar, de guardar tantos segredos. Tente me entender, não posso continuar com esta farsa.
Você vai sobreviver, é bonita. Nós dois sabemos.. bem mais do que todas as outras garotas que eu já tive..
Vai encontrar alguém. Seja paciente, o tempo vai cuidar de você.
Não chore, me desculpe. Não diga nada. Eu sei o quanto preciso ir para casa...
Esta vai ser a ultima carta. - Eu sei que você coleciona tudo o que lhe te escrevi.
Por favor, jogue fora. Taque fogo - Queime nossas lembranças, junto com o terrível passado. Adeus. ''

A carta estava sobre a mesa, o coração havia se despedaçado quando ela terminou de ler. Não existia mais um coração.
A letra dele, mais trêmula do que o comum. Ele estava com pressa.
Ela estava morrendo.


Será que tudo é vão ? A dose é necessária ... Ele precisa saber disso. Ele precisa voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário