'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

abril 20, 2011

Escolha errada.



Estou chorando, estou com medo.
Me tranquei no meu quarto e estou escrevendo feito uma louca. Não quero sair no fim de semana, não quero ver minha mãe. Não quero acordar pela manhã.
Me dei o direito de sofrer. Me sinto tão sozinha e fraca. A madrugada dilacera meu coração a cada segundo. E o cheiro de cigarro invadiu meu quarto. Ouço musicas tristes. Me calo. Eu grito e a voz está presa em minha garganta, quero fugir.. A janela está cheia de grades e o portão trancado.
Não sou bonita, não tenho olhos coloridos, não sou popular. Tenho sonhos perturbadores,sou de poucos amigos. Não tenho irmãos. Não tenho preocupações. Tenho uma vida vazia. Sou uma pessoa vazia. Sou culpada, sou covarde.
Foi preconceito. Medo da exclusão. Fui idiota. Foi medo. Eu sinto muito medo.
(...)
Medo de estar andando do lado errado. Ter feita a escolha errada.
Prezei tanto por minha liberdade e hoje me vejo completamente presa a você.
Porque não escolhi nosso amor, minha menina ? Porque ?
Me arrependo por não ter dito ao mundo todo o amor que sinto por você. Me arrependo por não ter dito a você.
Me ame, apenas um pouco, meu pequeno anjo. Minhas lágrimas são verdadeiras. Estou confusa, não sei amar homens ou mulheres. Amo as pessoas. Eu amo você. Acredite em mim.
Assumo, sou tão ruim assim longe de você. Sinto sua falta. Seus beijos, seus carinhos. Sinto saudade do que de melhor existe em mim, que é a essência que veio com você.
Ainda teremos coisas bonitas para contar. Olhar a lua juntas, sorrir e brindar o amor. Sem rótulos, sem morte.Apenas doses de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário