'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

abril 14, 2011

Amor de manipulação.

A música já cantou que eu faço tudo errado. O orgulho já tentou me fazer desistir.
Você foi embora, você voltou. Você foi embora..
Voltou. Com a velha desculpa; liguei no numero errado.. esqueci meu par de meias, minha blusa de frio.. Meu coração. Sempre assim. Eu tola, sempre a sua disposição, assim como quem não tem nada de util para fazer, ou companhia mais agradavél.
Na verdade, eu permitia que você enxergasse o brilho em meus olhos ao te ver. Era eu quem permitia que a alegria tomasse conta de mim. Deve estar se questinando : Não, claro que não. Uma menina tão ingenua, incapaz de controlar seus sentimentos...
Mais uma das coisas que você não sabe sobre mim, eu manipulo tudo. Eu escolho. E depois me apaixono. Foi assim com você também.
Pena que não foi como o planejado, quando menos percebi você já tinha tomado grande parte da minha vida para si, tomado meu coração em suas mãos. Me enxeu com suas musicas e suas noltagias.. E me deixou cheia de medo. Dos pés a cabeça.
Pois sim, eu tive medo. Eu tive ciumes. Não demonstrei.
Não gosto do medo e nem de suas sensações, odeio a palavra posse. Quando automaticamente ligamos um nome a outro. Uma pessoa a outra. Como: Esta é a namorada dele! Odeio rotulos. Odeio sua manias. Odeio coisas de mais. Odiei profundamente minha coragem de te deixar partir.
Fui firme. Sozinha decidi que você fosse embora. Lhe enganei com a maior frieza já vivida por mim, finge uma alegria insensata. Senti foi tristeza, quando vi seu carro indo embora, na certeza que desta vez não havia esquecido nada.
Por precaução ateei fogo em tudo.Nas lembranças, no passado, no futuro. Até no meu coração que há tão pouco, você chamava de seu.
Eu te amava. Eu te amei intensamente. Te amei na maneira errada. Faço tudo errado, não volto atrás.
Prezo minha liberdade, tenho sede demais. Eu amo você, eu amo todo mundo. Eu também amo ela. Sinta medo, sinta ciumes. Faça loucuras, cante seu amor. Escreva musicas.. Sinta minha falta.
Eu quero ser feliz. E você, não é minha felicidade.
Agora sinto pena, aquele olhar.. aquele tremer de pernas.. Foi tudo mentira. No meio era um pouco verdade.. Mas no começo era mentira.
Desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário