'' Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.''

outubro 15, 2010

O sonho - parte 1.


Ai meu menino, se me chama mais uma vez de sua.. Sentir tuas mãos correndo cada centímetro do meu corpo. Com rispidez tenta arrancar meu sutiã. Se tenho o prazer de sentir de novo seus lábios tão doces, encostando nos meus e selando nosso amor com mais um beijo. Ou ainda o prazer de ouvir sua voz nenhum pouco gentil, e muito desafinada; cantando a trilha sonora da nossa história ?
Os corredores são absurdamente gelados, mas com tua presença o inferno se faz presente na terra, no mesmo instante parece que padeci aos céus. E que os anjos cantam e tudo se torna lindo, sem maldade alguma.
Não encontro explicações plausíveis e nem formas de descrever como sei exatamente as horas e os lugares em que vou te encontrar.
Ultimamente, meu pequeno você tem falhado, só vejo teu sorriso lindo nos sonhos. É medo ? - eu sei meu bem, que andam falando muito de nós - e por tal motivo se esconde. Mas não faça isso, não poupe meu coração desta alegria rotineira que é ver sua cara de sono.
Você é inexplicavelmente tudo o que eu sempre quis, talvez pelo fato de que eu nunca possa te-lo completamente na minha vida. Você é a coisa mais bonita e mais confusa que eu já desejei, e eu adoro confusões. Principal e exclusivamente as suas confusões meu amor.
Gosto da nossa relação em que eu te amo e não me machuco, você não diz nada. Anda sempre meio cansado na sua, priorizando seus amigos. Isto é o que eu mais gosto em você, sua fidelidade. Acho o modo mais digno, este que você tem de defender tudo o que acredita, e fico lisonjeada e sorrateiramente feliz por já ter feito isso por mim, fato que você já nem deve se lembrar mais.
Mas não sou de ferro, eu queria te ter nas minhas mãos. - me desaponto quando penso nesta idéia. - eu sei amar de longe é algo muito mais bonito e muito mais puro. Confesso pureza não tem nada haver conosco. Mas o amor é puro, por mais improvável que isto possa parecer. O amor padece no pecado e aos olhos de Deus, o amor ainda é puro, quando é sentido por dois corações que sabem exatamente o que querem. Pena que não sabemos, pelo menos você.
Mesmo que me amasse, eu juro que não lhe impediria de voar. Asas são feitas para isto, e eu não sou uma esmagadora de sonhos. Bastariam três palavras, onze letras e tudo estaria resolvido :
EU TE QUERO! - meu Deus como eu desejo ouvir isto de sua boca, que é tão gentil comigo.
Feito isso, seria perfeita. Meu coração passaria a pulsar no mesmo compasso que o seu, -em outras freqüências-, e eu tenho certeza você iria gostar disso.


continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário